Tatuagens delicadas e femininas


Uma tatuagem pequena e delicada não precisa ficar escondida necessariamente: as tatuagens delicadinhas podem ficar em lugares expostos, como o pulso, em lugares fáceis de cobrir, como a nuca, ou em lugares escondidos, como na virilha (a famosa tatuagem feminina em lugar estratégico), mas é claro, só se não for te atrapalhar na faculdade, no trabalho, enfim..
Os desenhos de tatuagens delicadas podem ser os mais variados: algumas ideias de desenho são o símbolo do infinito, uma tatuagem de borboletinha, uma estrela, um lacinho, um desenho de bonequinho ou tatuagens mais comuns como uma letra,  o nome de alguém especial, ou uma frase.
veja alguns modelos delicados abaixo..
























Mas atenção ao tomar a decisão de fazer uma tatuagem:

>> Escolha bem antes de fazer as tatuagens femininas, você precisa ter certeza do que quer, então escolha algo que tem mesmo a ver com você, com seu estilo, as cores que mais gosta, e claro, o lugar que for melhor e não irá lhe atrapalhar. Não podemos esquecer de que antes de fazer as tatuagens você precisa conhecer o lugar, o tatuador, seus trabalhos, suas ferramentas e tudo mais, dessa forma não tem erro.

>> Verifique se o 
estúdio de tatuagem é filiado ao sindicado, utiliza materiais esterilizados e descartáveis e tira todas as dúvidas do cliente. Peça ajuda a uma pessoa confiável que já conhece algum estúdio de sua confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

© Fascínio e Elegância, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena