Comprinhas Mary Kay: Testei, parte II

Agora vamos nas maquiagens, vou fazer como na parte I, postar cada produto e dar minha opinião. Vamos lá.




.
Base líquida timewise acabamento matte- 29ml, comprei a tonalidade Ivory 5, (marcada na imagem acima) mas acho q poderia ter comprado um tom a mais, mas mesmo assim gostei do produto. 
Preço: R$ 49,00




Pó mineral compacto- 9g, comprei a tonalidade Ivory 2 (marcado na imagem acima) esse sim eu acertei no tom rsrs amei, a qualidade é muito boa, a cobertura é translúcida, acetinada e luminosa, além de ser ultrafino e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele e o que eu achei interessante é que eles vem como um refil, que é pra colocar no estojo Mary Kay (vendido separadamente) e é o estojo que encarece a maquiagem, então você compra se quiser. No entanto amei o produto e o preço :]
Preço: 39,00


Batom Cremoso tonalidade pink melon, é lindo, tudo de bom, achei um pouquinho escuro mas amei, sua textura é mega cremosa e leve, fica lindo, super recomendo, além desse tom há outras 22 tonalidades, não tem cheiro e tem um leve sabor de baunilha.
Preço: 32,00



Brilho labial nourishine cor: starry, sou suspeita a falar pois sou apaixonada em gloss rs e esse contém hidratantes e condicionadores para lábios num é uma maravilha? além de embelezar trata os lábios também :D e é composto por brilhos bem fininhos sabe? e notei que eles duram um pouco mais que outros gloss que conheço. Não só disponível no transparente mas também em outras 9 cores (imagem acima).
Preço: 33,00



Demaquilante para área dos olhos- 110ml excelente, ele não resseca a pele, parece que é composto por alguns tipos de óleos pois tem aquela textura de óleo misturado com água sabe? por isso não pode passar muito, mas remove muito bem e muito fácil a maquiagem, amei e vem muito, dura bastante.
Preço: 49,00



Eye primer fixador de sombras- 8,5g funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. Ele promete isso e o resultado é até melhor, além de manter intensa a cor da sombra ele até deixa ela mais intensa que já é, é verdade pessoal, e não da diferença na cor, tem muita gente que reclama sobre primer que da diferença deixando a cor mais escura ou mais clara ou até mesmo outra cor, mas esse deixa o mesmo tom, recomendo, amei esse primer :D
Preço: R$ 41,00







Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água é incrível, estou pra dizer que foi a melhor máscara a prova d'água que já usei, ela não deixa aquelas pelotas nos olhos sabe? e nem aquele aspecto de cílios quebrados, eu ameeeeeeeei, alongou meu cílios do jeito que eu imaginava
Preço: R$ 51,00

Lápis delineador para sobrancelhar, cor: Brunette. Apesar de eu ser clarinha, meu cabelo e sobrancelhas são escuros então comprei a tonalidade mais escura e deu certinho, esse lápis é super ultil pra mim, porque as vezes eu mesma faço a minha sobrancelha e causo aquele roooombo rs ai é bom que tampa e dá certo, fica super natural, gostei bastante
Preço: R$ 29,00

Pincel para Base em Pó Mineral, como o nomes mesmo diz é para base em pó mas eu uso ele para pó compacto,  suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, isso faz com que a aplicação do produto fique natural, o que é mais interessante
Preço: R$ 25,00





Lápis Retrátil para Olhos- 0,28g cor: black, esse lápis é ótimo, e não sai atoa não, ele desliza suavemente e possui mecanismo retrátil, que não precisa ser apontado, é muito bom, podem confiar.
Preço: R$ 30,00

Espero que tenham gostado e até mais beijocaas :D

2 comentários:

  1. Gostei das cores do brilho labial e do pincel pra pó...super lindo :)
    Adoro as coisas da mary, na verdade :)
    Estou te seguindo, se puder, me visita tbm!
    um beijo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir

  2. Excelente, a loción facial matificante. Onde poderei comprar? A que eu tenho, foi comprado numa moça que me ofereceu em Uberlandia, e eu, sou do RJ. Vocês tem site de compras? Aguardo retorno.

    ResponderExcluir

© Fascínio e Elegância, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena