S.O.S. celulite

Toda mulher vive em busca de um método certeiro para se livrar da celulite. É o caso desta nova massagem batizada de dermoativadora. Além de movimentos da drenagem e da modeladora, um massageador especial e um creme poderoso turbinam a técnica e alisam coxas e bumbum veja abaixo: motocultivadora


Tendo em destaque os graus de celulite, devemos ficar atentas a isso, vejam:
Grau 1: a celulite é invisível e só aparece apalpando a pele. Existe um pequeno aumento do volume das células do tecido gorduroso na região afetada. Ainda não há alterações dos vasos sanguíneos e dos tecidos de sustentação

Grau 2: as células gordurosas aumentam de volume e as mais profundas começam a sofrer o mesmo processo. Os vasos ficam mais espremidos e inicia-se a formação do inchaço. É possível observar algumas irregularidades na pele.

Grau 3: Existe um maior aumento das células, com aparecimento dos nódulos mais profundos. As fibras começam a ficar mais endurecidas e a circulação ainda mais comprometida, levando a pessoa a sentir dor e cansaço nas pernas. A pele fica com o aspecto de "casca de laranja" e podem aparecer pequenas varizes.

Grau 4: O inchaço das células gordurosas é acentuado, a celulite é dura e a pele fica lustrosa, com diversas depressões e aspecto "acolchoado". A circulação está extremamente comprometida, elevando a sensação de cansaço e dor nas pernas.


aqui estão alguns cremes aliados contra celulite, vejam:





Dicas:

>>uma dica muito importante é comer inhame pois além de amenizar a cólica e deixar você menos irritada na TPM, ele pode ajudá-la a reduzir a medida da cintura e ganhar um bumbum lisinho.
>>aposte nas bermudas anticelulites, elas não são milagrosas mas em contato com o corpo, esse material absorve calor para depois devolvê-lo sob forma de raios infravermelhos longos.  "É um processo fotoquímico que estimula o fluxo do sangue no local, melhorando a circulação, a retenção líquida e a inflamação", explica Nelson B. Lima, pesquisador e doutor em tecnologia nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) e pesquisador colaborador do Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa.  

3 comentários:

  1. Aiii só de ouvir falar esse nome
    as mulheres piram, rsrs

    Até que não tenho, acho que é pq
    sou magra :P

    bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie!!!

    adorei o post...varias dicas boas!!!!

    ta rolando sorteio lá no blog...um brinco lindíssimo do designer Fabrizio Giannone!!! participem!!!

    bjsss


    www.bloglatelier.com

    ResponderExcluir

© Fascínio e Elegância, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena