Hidratação caseira com maizena!

oláaa lindooos!! hoje venho falar de um hidratação caseira SENSACIONAL que me ajudou a recuperar bastante o meu cabelo. Estou falando do amido de milho, pode ser qualquer marca de amido de milho gente, mas eu uso a marca da maizena porque é a que a minha mãe compra no mercado rsrsrs. Então vamos a receitinha básica:

Lembrando que eu não entendo nada de cabelo, nunca estudei e nem fiz curso sobre esse assunto, foi só uma experiência que fiz e deu certo e gostaria de compartilhar com vocês ok?!
Então vamos lá, nós vamos precisar de:
- meio copo de água ou leite (fica a seu critério)
- uma colher de sopa de maizena
- duas colheres de sopa de creme

Vamos então misturar a maizena na água/leite, até ficar um liquido homogêneo, e em seguida vamos levar essa mistura ao fogo baixo e ficar mexendo até o liquido virar uma pasta, (temos que mexer até chegar ao ponto adequado da pasta, se vocês pararem de mexer a mistura fica cheia de pelotinhas de maizena e ai lascou-se tudo rs) feito isso vamos colocar essa pasta numa vasilha e misturar o creme e prontoooo! facil né? e ajuda muitooooo! pelo menos no meu caso resolveu, eu super indico gente, não fico sem mais, é uma coisa que todo mundo tem em casa, sai baratinho e ajuda! Então é isso, quem tem muito cabelo como eu, é só dobrar a mistura, espero que vocês gostem, deixem comentarios sobre o que acharam! e qualquer duvida podem perguntar tambéem ;)
Beijoooooos :*


0 comentários:

Postar um comentário

© Fascínio e Elegância, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena